D+ Titulo Literatura
Sonhos e romance em novo livro de Tammy Luciano
Caroline Ropero
Do Diário do Grande ABC
09/11/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


O sexto livro de Tammy Luciano já está nas livrarias. Sonhei Que Amava Você (Editora Valentina, 296 págs., R$ 29,90) conta a história de Kira, uma jovem que se apaixona por Felipe em um sonho, antes mesmo de o conhecer. O encontro no mundo real ocorre em um acidente de trânsito. A partir de então, começa a relação entre o casal, cheia de mistério e fantasia. 

A autora conta que colocou sua experiência pessoal na história. “Tenho sonhos loucos. Neles, caminho, vou a lugares, converso com pessoas e recebo notícias”, afirma. “Já aconteceu de no sonho estar perdidamente apaixonada.” 

A trama surgiu da vontade de unir esse tema com uma paixão. “Sou romântica de carteirinha e perdidamente apaixonada por histórias de amor.” 

A inspiração para criar a Lelê, BFF de Kira, veio de uma de suas melhores amigas. “Foi demais poder agradecer uma amiga da adolescência.”

Dá para conhecer a autora durante o lançamento do livro na Fnac Paulista (Avenida Paulista, 901), em São Paulo, no sábado (15), às 15h.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;