Cultura & Lazer Titulo
Ana Beatriz Barros mostra look do verão no Pelourinho
Por Kelly Zucatelli
Do Diário do Grande ABC
22/10/2007 | 07:06
Compartilhar notícia


Ela é linda, queridinha de renomados fotógrafos e de dezenas de empresários de moda. Sempre causa tumulto de jornalistas à sua volta nas semanas de moda de São Paulo e do Rio, e também no exterior. Estamos falando de Ana Beatriz Barros.

A beleza da top model pode ser conferida na revista Vogue Brasil deste mês. Salvador (BA) foi o cenário dos ensaios fotográficos para a edição que privilegia mostrar acessórios étnicos, com composições em metal e bolsas com texturas selvagens.

Com ar sério, Ana Beatriz incorporou uma globe-trotter dos trópicos em pleno Pelourinho. Ela aparece com detalhes coloridos nos cabelos e acessórios para compor o chamado look navy, uma mistura das cores branca, azul e vermelha, destaques do verão.

Mais sexy - Para não descaracterizar a região do Pelourinho, Ana Beatriz fotografou ao lado de baianas. As imagens foram feitas por Isabel Garcia.

Como se não bastasse o volume de editoriais de moda que preenche pelo mundo com suas caras e bocas, vestida com looks estonteantes, a brasileira na última semana foi o centro das atenções durante o lançamento do novo perfume de Vitorio & Lucchino e Hechizo, em um cassino de Madri, na Espanha.

Entre os títulos que acumula estão o de ser a mulher mais sexy do mundo pela revista GQ italiana, e considerada a mais bonita do universo pelos norte-americanos.

Depois de muitos anos morando entre Paris e Nova York, Ana, que é uma das modelos brasileiras mais bem pagas, resolveu fixar novamente seu endereço em terras brasileiras.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;