Esportes Titulo
Cruzeiro e Internacional fazem jogo para esquecer derrotas
Por Angelo Verotti
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
22/10/2003 | 00:28
Compartilhar notícia


Internacional e Cruzeiro fazem nesta quarta-feira, às 21h40, no Beira-Rio, o jogo da reabilitação no Brasileiro. Tanto a equipe gaúcha como a mineira vêm de derrota na última rodada e querem os três pontos para continuar sonhando alto na competição. O Colorado foi goleado por 4 a 0 pelo Paraná, no sábado, e caiu para a sétima colocação na tabela, com 57 pontos. Por isso, busca a vitória para voltar a brigar por uma vaga na Libertadores de 2004. Já a Raposa, que perdeu por 2 a 1 para o Juventude, no Mineirão, tentar ampliar sua vantagem na liderança no campeonato, no qual tem 76 pontos, contra 67 do vice-líder Santos.

No Internacional, o técnico Muricy Ramalho conta com a volta do zagueiro Vinícius, do líbero Sangaletti e do atacante Diego, o que pode devolver ao time o equilíbrio na defesa e a criatividade no ataque que faltaram contra o Paraná. O zagueiro Wilson, suspenso, não joga, enquanto o volante Flávio e o atacante Nilmar, contundidos, dependem de reavaliação médica para entrar em campo.

No Cruzeiro, o técnico Vanderlei Luxemburgo não terá o zagueiro Edu Dracena, suspenso pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) por cinco jogos por ter dado uma cotovelada no atacante Alex Alves, do Atlético-MG, no último dia 12. Thiago será o seu substituto. Em compensação, o atacante Aristizábal, recuperado de contusão, e o zagueiro Cris e o volante Maldonado, que cumpriram suspensão, voltam à equipe.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;