Setecidades Titulo
Jovem sofre seqüestro relâmpago na Avenida Goiás
Por Emerson Coelho
Do Diário do Grande ABC
22/10/2008 | 07:07
Compartilhar notícia


A jovem M.L.N, 20 anos saía anteontem à tarde da loja Block Buster, em São Caetano, e foi vítima de um seqüestro relâmpago. Um homem armado se aproximou obrigando-a entrar em seu veículo Corsa Classic e circular por Santo André e São Bernardo.

De São Caetano, eles seguiram para Santo André até à agência do HSBC da Avenida Dom Pedro II, onde a moça foi obrigada a sacar a quantia de R$ 600,00. O ladrão ainda a obrigou a seguir até a Avenida Senador Vergueiro, Rudge Ramos, em São Bernardo, para comprar um tênis.

Depois que compraram um calçado de mais de R$ 350,00, voltaram para Santo André e quando próximos do Shopping ABC Plaza o homem desceu do veículo e seguiu para estação ferroviária.

A moça assustada pediu ajuda aos seguranças do estabelecimento, mas o homem já havia fugido.

A jovem se comunicou com a família e acompanhada de sua mãe se dirigiu até o 4º Distrito Policial de Santo André para registrar o boletim de ocorrência.

Ela estava bastante traumatizada quando prestou esclarecimentos aos policiais. A polícia está investigando, mas ainda não tem pistas do ladrão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;