Esportes Titulo
Manchester United derrota Liverpool e mantém liderança
Da AFP
22/10/2006 | 15:19
Compartilhar notícia


O Manchester United se impôs por 2 a 0 sobre o Liverpool, em uma partida da nona rodada do Campeonato Inglês de futebol disputada neste domingo, mantendo-se na liderança do torneio. No entanto, o Chelsea continua nos seus calcanhares, já que derrotou no sábado o Portsmouth por 2 a 1.

Os homens de Rafa Benítez pareciam intimidados na casa do Manchester United. Um de seus escassos ataques foi tentado por Peter Crouch, que fez uma inútil e dura entrada no goleiro Edwin Van der Sar aos 77 minutos, e só foi advertido com o cartão amarelo. Já os comandados de Alex Ferguson apresentaram um jogo sólido, digno de um líder da liga inglesa.

Para comemorar sua partida de número 500 com o Manchester United, Paul Scholes abriu o marcador. Ficou livre à frente do arco do espanhol José Reina e, teve tempo de fazer duas tentativas, antes de transformar em gol um centro de Ryan Giggs aos 39 minutos.

O nervosismo da zaga dos 'Reds' era evidente. Jamie Carragher foi incapaz de interceptar um centro no meio de sua área, e deixou a bola cair nos pés de Rio Ferdinand, que estabeleceu o 2 a 0 definitivo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;