Esportes Titulo No Interior
Água Santa se agarra a fio de esperança para seguir vivo

Diademenses necessitam vencer dois jogos que restam e ainda torcer contra o XV de Piracicaba

Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
18/09/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


O Água Santa parte para o tudo ou nada. Para o Netuno chegar à terceira fase da Copa Paulista depende de duas vitórias. Terceiro colocado do Grupo 6, com dois pontos, o representante do Grande ABC desafia o líder Mirassol (12), às 20h de hoje, na casa do adversário, e no sábado recebe o Nacional (lanterna) no Inamar. Mas os seis pontos só serão suficientes caso o XV de Piracicaba (vice-líder, com sete) conquiste no máximo um empate nestes dois compromissos. Sendo assim, mesmo que os diademenses vençam hoje, as chances de avançar terminam se os piracicabanos baterem o Naça.

O técnico Fernando Marchiori vem quebrando a cabeça para tentar tirar o máximo dos jogadores do Água Santa, que vêm decepcionando. Em quatro jogos nesta segunda fase foram duas derrotas e dois empates. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;