Esportes Titulo Ex-Flamengo
Tigre oficializa contratação de lateral campeão da Copa S.Paulo
Do Diário do Grande ABC
22/01/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


O lateral-direito Thiago Ennes foi oficializado ontem como reforço do São Bernardo FC para a disputa da Série A-2 do Paulista. O jogador foi revelado pelo Flamengo, pelo qual conquistou a Copa São Paulo de Juniores em 2016, mas estava defendendo a camisa do Náutico, de Pernambuco.

“Estou muito feliz em chegar aqui ao São Bernardo. Será a minha primeira experiência em disputar um estadual aqui em São Paulo. O pessoal me recebeu muito bem e espero corresponder”, declarou ele.

Em 2018, Thiago foi eleito o melhor lateral do Pernambucano. “Sou um lateral de muita força e intensidade. Tanto no ataque quanto na defesa eu trabalho sempre com bastante força. Espero ter boas atuações como aconteceu no Pernambucano”, avaliou.

Mesmo chegando há poucos dias, o jogador atestou a qualidade do elenco e espera fazer bons treinos e buscar seu espaço. “Vou trabalhar bastante para poder corresponder dentro de campo e buscar meu espaço”, finalizou ele. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;