Esportes Titulo
Equilíbrio entre os grandes é o destaque de Portugal
Das Agências
22/01/2005 | 14:20
Compartilhar notícia


O Campeonato Português tem mais uma rodada no fim de semana para comprovar que é um dos mais equilibrados dos últimos tempos. Os três grandes, Porto, Benfica e Sporting, têm 31 pontos ganhos cada, um a mais, por exemplo, do que o Boavista. O Benfica pode virar líder isolado neste sábado se vencer o Beira Mar em casa, pois o Porto só joga neste domingo com o União Leiria, fora, assim como o Sporting, adversário do Gil Vicente como visitante.

O campeonato ainda terá neste sábado Vitória de Guimarães x Moreirense, Nacional x Boavista e Vitória de Setúbal x Penafiel. As outras partidas deste domingo serão Rio Ave x Estoril e Marítimo x Belenenses.

  

Itália – A Internazionale, do atacante brasileiro Adriano, ex-Flamengo e destaque no título brasileiro na última Copa América, abre a 20ª rodada do Campeonato Italiano neste sábado contra o Chievo Verona, em Milão. O outro jogo deste sábado será Bologna x Cagliari. Porém, os jogos mais importantes estão marcados para este domingo: a líder Juventus (44), do volante Emerson, recebe o Brescia no estádio Delle Alpi, em Turim, e o vice Milan (42), dos brasileiros Dida, Cafu, Kaká e Serginho enfrenta o Livorno fora de casa.

Maior surpresa da temporada até agora, a Udinese, terceira colocada com 34 pontos, atua neste domingo como mandante diante do Reggina, nono colocado com 24. As outras partidas deste domingo: Lazio x Sampdoria, Messina x Parma, Lecce x Atalanta, Siena x Palermo e Fiorentina x Roma.

  

França – O Lyon, dos zagueiros Cris e Caçapa, do meia Juninho Pernambucano e do atacante Nilmar, disputará mais uma rodada do Campeonato Francês sem que a sua liderança (45 pontos) fique ameaçada. Porém, o adversário no fim de semana será o vice-líder Lille, com 39 pontos, fora de casa, na única partida deste domingo.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;