Cultura & Lazer Titulo
Caminhos da arte contemporânea
Do Diário do Grande ABC
22/10/2011 | 07:06
Compartilhar notícia
Divulgação


Em discussão sobre os caminhos da arte na década recém-iniciada (2011 a 2020), a mostra "Caos e Efeito" será inaugurada amanhã, no Itaú Cultural.

Com 161 obras - entre fotografias, pinturas, instalações, vídeos, textos, colagens e esculturas - de 81 artistas, a exposição abarca diferentes montagens, que foram concebidas por cinco dos mais atuantes curadores da década passada.

O time de especialistas é composto por Fernando Cocchiarale, Lauro Cavalcanti, Moacir dos Anjos, Paulo Herkenhoff e Tadeu Chiarelli, que escolheram livremente os temas que julgaram importantes.

Herkenhoff, por exemplo, assina o recorte "Contra-Pensamento Selvagem", que tem classificação indicativa de 18 anos. A montagem reúne artistas que estão fora do centro.

Caos e Efeito Exposição. Abre amanhã. No Itaú Cultural - Avenida Paulista, 149, São Paulo. Tel.: 2168-1776. Visitação: de terça a sexta-feira, das 9h às 20h; sábado, domingo e feriado, das 11h às 20h. Grátis. Até 23/12.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;