Esportes Titulo
Makelelê quer vingança contra o Peixe
Por Das Agências
11/10/2007 | 07:24
Compartilhar notícia


Com a camisa do Palmeiras, Makelelê pisará na Vila Belmiro pela primeira vez neste sábado, em clássico decisivo para as pretensões do Alviverde no Campeonato Brasileiro. Vestindo outro uniforme, no entanto, o jogador já teve a experiência de atuar na Baixada. E não guarda boas recordações.

No dia 2 de fevereiro de 2006, em jogo válido pelo Paulista, Makelelê defendeu o Santo André e deixou o gramado amargando uma derrota por 3 a 0. Agora em um clube de maior projeção, o jogador quer vingança.

"Já joguei contra o Santos e perdi, mas espero que agora seja diferente. De maneira nenhuma podemos perder esse jogo, senão o Santos abre quatro pontos para nós e complica um pouco."

Para Makelelê, a partida será mais uma decisão no caminho da vaga para a próxima Libertadores. "Eram nove decisões. Já passamos a primeira e agora restam oito. Temos de manter o espírito e a pegada e partir para a vitória em cima do Santos."

O meia Caio também espera que a forte marcação mostrada diante dos gaúchos seja levada para dentro da Vila Belmiro.

"A equipe foi muito bem contra o Grêmio e matou logo o jogo. Marcamos forte no início e precisamos fazer isso para conseguir a vitória na Vila", disse.

De leve - Valdívia e o goleiro Marcos foram poupados do treino desta quarta-feira. O chileno sentiu dores musculares, e Marcos, se recupera de uma amigdalite.

No coletivo, o técnico Caio Júnior fez duas mudanças: Wendel, suspenso, deixa a equipe para o retorno de Pierre, assim como Gustavo entra na vaga de David.

No departamento médico, Martinez se recupera da cirurgia que realizou para corrigir a fratura sofrida no nariz, que foi atingido durante a partida contra o América-RN, em Natal.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;