Esportes Titulo Olimpíada
Comitiva brasileira visita Londres, inspiração para 2016
Dérek Bittencourt
Com Agências
30/01/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O presidente do COB (Comitê Olímpico Brasileiro), Carlos Arthur Nuzman, chegou ontem a Londres acompanhado do ministro dos Esportes, Orlando Silva, e do governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, para encontrar os organizadores e conhecer alguns dos locais que sediarão a Olimpíada de 2012, a ser realizada na Terra da Rainha.

Os brasileiros visitaram o lugar em que se constrói o Parque Olímpico, no Leste de Londres, onde continuam as obras do estádio principal, do centro aquático, do velódromo e de outras instalações. Também falaram com o chefe do comitê organizador, Sebastian Coe, e líderes locais.

"Londres foi nossa inspiração durante a campanha e seguirá sendo nossa inspiração como organização", disse Nuzman. "Estamos criando uma ponte entre Londres e Rio, e entre Europa e América do Sul. Estamos aprendendo muito com Londres. Esperamos implementar estas lições em nossos Jogos no Rio", completou o ministro Orlando Silva.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;