Cultura & Lazer Titulo Recanta da Leitura
S.Caetano tem programa dedicado aos livros
Adriana Feder
Especial para o Diário
09/01/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O Espaço Verde Chico Mendes (Rua Fernando Simonsen, 566), em São Caetano, vai se transformar em um verdadeiro espaço literário neste mês. Isso porque o projeto "Recanto da Leitura", ação da Secretaria de Cultura, terá uma edição especial de férias de 12 e 29.

Feira com troca de livros, oficina de origami, apresentações musicais, declamações de poesia, além de atividades diárias para crianças e adultos, são algumas das atrações programadas para o evento, que será realizado de terça a sexta-feira, das 10h às 20h.

Essa não é a única atividade de incentivo à leitura na cidade. Bibliotecas do município promoveram intensas atividades culturais em 2009. A Biblioteca Paul Harris, por exemplo, recebeu grandes escritores em seu auditório. Mais informações pelo telefone 4232-1237. (Supervisão Nelson Albuquerque)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;