Esportes Titulo Stock Jr
Mello surpreende e fica em primeiro na Stock Jr
Por Das Agências
10/08/2009 | 07:03
Compartilhar notícia


O piloto paulista Cássio Homem de Mello venceu a quinta etapa da Stock Jr. Na tarde de ontem, no circuito de rua montado no CAB (Centro Administrativo da Bahia), o piloto completou as 17 voltas com o tempo de 30min25seg, e conseguiu a primeira vitória no seu retorno à categoria. A segunda colocação foi do paranaense Pedro Boesel, a 0seg286 do primeiro colocado, enquanto o líder João Marcelo completou o pódio, a 0seg902.

A competição prosseguirá no dia 20 de setembro, com a sexta etapa, no Rio de Janeiro. Cássio Homem de Mello, que não disputava a Stock Jr. desde a temporada de 2007, teve um retorno satisfatório. Ele manteve bons tempos durante os treinos livres, mas na classificação da prova não foi muito bem.

"Vinha bem nos treinos, mas quando precisei mostrar serviço não consegui encaixar nenhuma volta boa. Pelo menos descontei na hora da corrida. Ainda tenho de melhorar alguns aspectos, mas tudo indica que estou no caminho certo", afirmou o piloto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;