Cultura & Lazer Titulo
Academia de Letras abre concurso de contos e crônicas

No total, dez trabalhos serão premiados; obras devem ser inéditas e o tema é livre

Por Vinícius Castelli
18/09/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Com o objetivo de estimular o interesse e a criatividade literária entre estudantes e amadores, a Academia de Letras da Grande São Paulo abre espaço para o Concurso de Contos e/ou Crônicas.

Podem participar escritores amadores e estudantes de todos os níveis de ensino, residentes em quaisquer dos municípios pertencentes à Grande São Paulo. A idade mínima é 16 anos.

As inscrições devem ser feitas até dia 30, na Secretaria da Academia (Avenida Dr. Augusto de Toledo, 255 – primeiro andar, São Caetano). Na ocasião, é necessário levar o texto escrito (com tema livre), que deve ser entregue em quatro vias. Os trabalhos devem ser inéditos e escritos em português.

Dez textos serão premiados, sendo que do primeiro ao quinto com quantia financeira. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4221-1643.   




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;