Política Titulo Briga
Prefeiturável do PV discute com Maninho na Câmara
Raphael Rocha
Do Diário do Grande ABC
14/09/2012 | 07:48
Compartilhar notícia


Antes de participar da sabatina promovida pelo Ciesp (Centro de Indústrias do Estado de São Paulo) de Diadema e pela ACE (Associação Comercial e Empresarial de Diadema), o candidato do PV à Prefeitura, Lauro Michels, protagonizou bate-boca na sessão da Câmara com o vereador Manoel Eduardo Marinho, o Maninho (PT).

Ao avaliar o pedido de licença feito pelo prefeito Mário Reali (PT) - solicitação que precisa ser apreciada pela Casa - Michels disse que o chefe do Executivo estava "desrespeitando" a população que votou nele há quatro anos e que a cidade ficaria "à deriva" nas mãos de Gilson Menezes (PSB), vice-prefeito e que assume hoje interinamente o Paço.

Após a declaração, Michels foi criticado pelos socialistas Célio Boi e Vaguinho e pelo petista Zé Antônio. Mas foi com Maninho a discussão mais ríspida. "O PV mamou nas tetas do governo durante sete anos e meio e ajudou a eleger o Gilson em 2008", esbravejou Maninho.

O vereador do PT continuou a série de críticas. "O seu partido e você entraram de sacanagem no governo", afirmou, referindo-se a Michels e ao PV.

Milton Capel (PV) rebateu o petista, afirmando que o PT está desesperado "pois haverá segundo turno."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;