Setecidades Titulo Desaparecimento
Família do Jardim Stella busca senhora de 78 anos

Severina Firmino da Silva foi vista pela última vez no dia 29 de maio

Vanessa de Oliveira
Do Diário do Grande ABC
08/06/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


A família de Severina Firmino da Silva, 78 anos e moradora do Jardim Stella, em Santo André, vive momentos de angústia desde o dia 29 de maio, quando a idosa desapareceu. De acordo com os familiares, ela não sofre de Alzheimer ou qualquer tipo de transtorno mental.

Dona Severina foi vista pela última vez por uma vizinha, por volta das 16h, no ponto de ônibus do bairro, trajando calça escura, blusa cinza chumbo e colete de lã vermelho.

Segundo a filha de dona Severina, Selma Firmino Figueiredo, 58, a mãe costumava dizer que iria embora de casa. “A gente não podia falar nada para ela, que respondia isso”, comentou. No entanto, nenhuma peça de roupa ou pertences foram levados. Selma acredita que ela esteja portando um RG antigo. “O documento novo está conosco e, inclusive, já retiramos o dinheiro da conta dela”, destacou.

O neto, Paulo Henrique Paes de Camargo, 36, colocou a foto da avó em redes sociais e nas estações de trem da cidade. Nesta semana, recebeu informação de um agente ferroviário que pode ajudar nas buscas. “Um vigilante disse ter certeza de que conversou com ela na Estação Ferraz de Vasconcelos, ao auxiliá-la no trem para que não se machucasse no tumulto de pessoas que estavam entrando no vagão. Ele disse que perguntou para onde ela estava indo, e ela respondeu que ia ao médico, em Mogi das Cruzes.

Quem tiver alguma informação pode contatar a família pelo telefone 7766-0088.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;