Economia Titulo
Economia real está se recuperando, diz Suga
14/01/2014 | 06:18
Compartilhar notícia


O chefe de gabinete e porta-voz do governo do Japão, Yoshihide Suga, afirmou nesta terça-feira que a economia real do país está se recuperando constantemente.

Além disso, Suga afirmou que o governo japonês estará atento ao déficit em conta corrente, que vem se deteriorando rapidamente. A balança de pagamento reportou déficit em conta corrente em novembro - medida mais ampla do comércio do Japão com o restante do mundo - de 592,8 bilhões de ienes, informou o Ministério das Finanças do país, superando as estimativas que apontavam para um déficit em conta corrente de 380 bilhões de ienes.

O porta-voz do governo japonês afirmou que o governo não comentaria o atual desempenho da Bolsa de Tóquio, mas afirmou que todos estão fazendo uma vigilância em relação ao mercado financeiro japonês.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;