Márcio Bernardes Titulo
Santos e Corinthians

O clássico domingo está envolvido em grande expectativa. A rivalidade e tradição dos dois clubes se renovam a cada encontro...

Por Especial para o Diário
26/02/2010 | 00:00
Compartilhar notícia


O clássico domingo está envolvido em grande expectativa. A rivalidade e tradição dos dois clubes se renovam a cada encontro.

O Santos é o favorito por vários fatores: joga em casa, está na liderança do Paulista e vive momento mais inspirado. Independentemente da polêmica sobre a ausência de Robinho, o Peixe chega ao clássico em melhores condições que o adversário.

Espera-se que a festa de um jogo desse tipo não se transforme em tragédia. A Vila Belmiro não é o melhor lugar para abrigar um confronto desses, mas o direito do Santos de mandar a partida em sua casa é indiscutível.

A Polícia Militar e os organizadores devem tomar as medidas preventivas para acomodar com conforto e dignidade os torcedores. E evitar confronto de torcidas organizadas na estrada e na cidade.

INCOERÊNCIA

José Mourinho é parecido com Muricy Ramalho. Ranzinza, mal-humorado, respondão, sempre desfere impropérios contra tudo e contra todos. Especialmente a imprensa.

Anteontem, após a Inter vencer o Chelsea pela Copa dos Campeões, o treinador português fustigou a arbitragem europeia e disse que tinha vergonha de sustentar a sua família com o dinheiro do futebol.

Ficou no ar a dúvida: por que então ele não larga tudo e vai viver em Pasárgada?

RICARDO GOMES

Torcedores equivocados atribuíram o distúrbio cerebral de Ricardo Gomes à derrota do São Paulo para o Palmeiras.

Realmente a emoção pode provocar várias reações do corpo, principalmente cérebro e coração. Mas especialistas afirmam que esse problema normalmente acontece por causa da genética. Ou seja, a pessoa nasce e desenvolve a anomalia.

Felizmente o técnico do São Paulo está melhor e não corre risco de morte.

COPA DO MUNDO

As coisas não andam bem na África do Sul. A Fifa admite que muitas obras estão atrasadas. Pode ser vexame internacional.

Será que com o Brasil em 2014 vai acontecer a mesma coisa?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;