Esportes Titulo
Nos EUA, Seleção aposta em nova fase com Mano Menezes
Por Malu Souza
Especial para o Diário
09/08/2010 | 07:12
Compartilhar notícia


Com grupo quase todo reunido em Nova Jersey, nos Estados Unidos, a Seleção Brasileira fez ontem o primeiro treino sob o comando de Mano Menezes. A equipe não quis saber de festa na chegada ao país, onde enfrenta amanhã a equipe da casa. O lema do grupo nesta nova era é trabalho. A meta individual é ganhar espaço, mostrando qualidade e dedicação.

É o caso de Diego Tardelli. Não convocado por Dunga para a Copa da África, o jogador do Atlético-MG disse que essa é a chance de começar de novo. Ele aposta no estilo de jogo do novo comando, com o time pra frente, o que agrada o torcedor.

O quarteto do Santos, formado por Robinho - o único entre os quatro remanescente da era Dunga - Paulo Henrique Ganso, Neymar e André, está entre os jogadores que mais criam esperanças na torcida. Em solo norte-americano encontraram a tranquilidade necessária já na chegada, longe dos fãs e das especulações.

A pequena parte do grupo que ainda falta, formada por Hernanes, Jucilei e Rafael chega ao país hoje pela manhã.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;