Cultura & Lazer Titulo
Ingresso para o The Police já está à venda
Dojival Filho
Do Diário do Grande ABC
26/10/2007 | 07:06
Compartilhar notícia


Está aberta a temporada de “luta” por ingressos para o show único do The Police no Brasil. Desde a 0h de hoje, estão à venda os bilhetes para a apresentação do trio liderado por Sting, que ocorrerá no dia 8 de dezembro, no Estádio do Maracanã, no Rio.

A venda ocorre simultaneamente nas bilheterias do estádio, por telefone e pela internet. As entradas custam entre R$ 160 e R$ 500. Para todos os setores há venda de meia-entrada.

De acordo com os organizadores, cerca de 80 mil pessoas devem assistir ao retorno do Police ao País. O público brasileiro só pôde conferir de perto o poder de fogo da banda uma vez, em 1982, no Ginásio do Maracanãzinho, também no Rio.

O show de abertura será do Paralamas do Sucesso, que subirá ao palco às 20h. A escolha da trupe do cantor e compositor Herbert Vianna remete ao início dos anos 1980.

Naquela época, a banda fazia sucesso com discos como Cinema Mudo (1983) e O Passo do Lui (1984), em que adicionava à receita do rock doses de ska e reggae. Uma de suas referências era o Police, a quem era freqüentemente comparada.

PONTUALIDADE

O vocalista e baixista Sting, o guitarrista Andy Summers e o virtuoso baterista Stewart Copeland prometem iniciar a apresentação, pontualmente, às 21h30. O show no Maracanã marca o encerramento da turnê do trio pela América Latina. O início será no dia 24 de novembro, no México. Na seqüência, o grupo realizará concertos na Argentina e no Chile. Ainda este ano, os músicos excursionarão em países como Austrália e Nova Zelândia.

ORKUT

A volta do Police ao País motivou a criação de diversas comunidades no site de relacionamentos Orkut. A mais numerosa delas, The Police Brasil, conta com 10.582 membros.

O número é significativo, principalmente por se tratar de uma banda que encerrou suas atividades há cerca de 20 anos, e só retornou aos holofotes em fevereiro último. Entre os discos emblemáticos da carreira do Police estão Outlandos D’Amour (1977) e Reggatta de Blanc (1978), que contém hits como Message in a Bottle e Roxanne.

The Police – Show. Dia 8 de novembro, às 21h30. No Estádio do Maracanã – r. Professor Eurico Rabelo, s/n, Rio de Janeiro. Vendas pelo telefone: 4003-2330. Site:www.ingresso.com.br




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;