Esportes Titulo
Etti e Malutrom fazem jogo decisivo pelo Verde-Branco
Divanei Guazzelli
Da Redaçao
07/11/2000 | 00:22
Compartilhar notícia


   O Etti Jundiaí faz nesta terça, às 16h, no estádio Pinheirao, em Curitiba, um jogo decisivo com o Malutrom-PR pelo Módulo Verde-Branco da Copa Joao Havelange. Se vencer, a equipe do técnico Luiz Carlos Ferreira, ex-Sao Caetano e Santo André, ficará muito perto da decisao do módulo, ainda mais se a Tuna Luso, de Belém-PA, nao vencer o Moto Clube-MA, às 20h30, em Sao Luís.

O Etti subiria para dez pontos, consolidando-se na liderança do Grupo 2 e a Tuna, vice-líder, pararia nos seis, em caso de derrota, ou sete, se houver empate. O vencedor do módulo disputará as oitavas-de-final da Copa Joao Havelange contra o ganhador do Módulo Azul.

No entanto, o Malutrom também tem possibilidades de classificaçao. Se ganhar nesta terça, o time paranaense sobe para sete pontos, mas ainda com duas partidas para encerrar participaçao, como o próprio Etti. O time de Ferreira, porém, se encontra em fase ascendente, pois em três partidas marcou 13 gols.

No Grupo 1 do módulo, o Uberlândia dificilmente deixará de assegurar passagem para a decisao. No domingo, venceu o Central, em Caruaru-PE, por 1 a 0, e somou o 11º ponto. Os mineiros se encontram em situaçao tao cômoda que podem perder até por três gols de diferença para o Juazeiro, vice-líder com oito, na quarta, em Uberlândia, que estarao classificados.

No caso, as duas equipes se igualariam no saldo de gols (ficariam com quatro cada um), mas Uberlândia levaria vantagem no número de gols marcados. Até agora, fez dez contra cinco do Juazeiro.

O estádio Joao Havelange, inaugurado em 1982, num amistoso da Seleçao Brasileira com a Finlândia, deverá receber um dos maiores públicos de toda a Copa Joao Havelange. Só para se ter uma idéia, na vitória do Uberlândia sobre o Olímpia por 1 a 0, há uma semana, cerca de 40 mil torcedores pagaram ingresso. Olímpia e Central jogam também na quarta, em Olímpia, mas já estao sem chances de classificaçao.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;