Setecidades Titulo
Rompimento de adutora deixa 60 mil sem água em São Bernardo
Por Do Diário OnLine
25/08/2006 | 16:08
Compartilhar notícia


Cerca de 60 mil moradores de 17 bairros da região do Grande Alvarenga, em São Bernardo, estão sem água nesta sexta-feira em razão do rompimento de uma adutora no Jardim do Lago. Funcionários da Sabesp estão trabalhando desde a noite de ontem na manutenção da tubulação, mas ainda não há previsão para o serviço ser normalizado.

O estouro da tubulação causou prejuízos a pelo menos seis famílias, que tiveram as casas invadidas pela água. Algumas delas haviam acabado de receber o ressarcimento pelos prejuízos causados por um outro alagamento ocorrido pelo mesmo motivo, há quatro meses.

A assessoria de imprensa da Sabesp informou que já deu início ao levantamento dos prejuízos causados pelo rompimento da adutora para que as famílias afetadas recebam a indenização o quanto antes. Informou, ainda, que dentro de 60 dias serão iniciadas as obras que vão substituir cerca de 5 quilômetros de rede de água na região do Jardim do Lago, para evitar que novos incidentes aconteçam.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;