Esportes Titulo
Goleiro Sílvio Luiz volta ao Sao Caetano na quarta
Marco Borba
Da Redaçao
12/09/2000 | 00:59
Compartilhar notícia


  Líder invicto do Grupo A do Módulo Amarelo da Copa Joao Havelange, o Sao Caetano terá três reforços na quarta para medir forças com o Paraná Clube, em Curitiba. Além do lateral César e do volante Claudecir, que cumpriram suspensao no jogo diante do Brasil de Pelotas-RS, o técnico Jair Picerni poderá contar também com o goleiro Sílvio Luiz, já recuperado de uma contusao muscular.

Embora lidere o grupo com oito pontos de vantagem sobre o segundo colocado Figueirense - 26 contra 18 - e tenha o experiente Zinho como artilheiro da competiçao (nove gols), há comentários de que o time do Grande ABC está prestes a contratar mais um atacante. O assunto está sendo mantido no mais absoluto sigilo. A assessoria do clube nao confirma nem desmente o fato. Limita-se apenas a comentar que toda e qualquer contrataçao só será anunciada quando o negócio já estiver concretizado.

Mesmo com o desempenho do time no torneio - oito vitórias, dois empates e saldo de 14 gols -, o técnico Jair Picerni evita a empolgaçao. A ordem é manter o empenho dentro de campo e o respeito ao adversário. Os jogadores do Sao Caetano estao confiantes de que podem voltar da capital paranaense com um bom resultado. Afinal, a equipe tem conseguido manter a regularidade mesmo joga fora de casa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;