Tecnologia Titulo
Clubhouse: aprenda a editar seus assuntos de interesse
Por Bianca Bellucci
Do 33Giga
18/02/2021 | 13:48
Compartilhar notícia


Clubhouse é a rede social queridinha do momento. Exclusiva para áudios, os usuários criam salas e podem discorrer sobre determinado assunto ao vivo. Na tela inicial, o aplicativo sugere as conversas que estão acontecendo no momento. Elas, no entanto, não são indicadas aleatoriamente, pois batem com os interesses apontados pelo usuário ao fazer o cadastro. Esses temas, inclusive, podem ser editados nas configurações da plataforma. É exatamente isso que o 33Giga ensina abaixo.

Leia mais:
Clubhouse: 4 pontos para entender a rede social do momento
Do MSN ao TikTok: criador do Orkut fala da evolução das redes sociais

1. Abra o aplicativo do Clubhouse em seu celular. Em seguida, dê um toque em sua foto para acessar seu perfil na rede social.

2. Clique na engrenagem.

3. Selecione a opção “Interests”.

4. Marque – ou desmarque – os assuntos que são de seu interesse. Automaticamente, o Clubhouse atualizará seus temas de preferência.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Na galeria, você pode acompanhar o tutorial em capturas:




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;