Tecnologia Titulo
Glossário da traição: site de adultério revela expressões para 2021
Por Da Redação
Do 33Giga
21/01/2021 | 16:18
Compartilhar notícia


Todos os anos, novas expressões de namoro entram no léxico da cultura pop e provam como os relacionamentos modernos se tornaram complexos. O mundo da infidelidade não é exceção. Por isso, o site de relacionamentos extraconjugais Ashley Madison lançou seu dicionário anual.

Leia mais:
Busca por conteúdos de ONGs cresce durante a pandemia
Em 12 tópicos, entenda de vez como funciona a moeda virtual Bitcoin

Seguindo a lista de 2020 da empresa, esses novos termos são específicos para covid-19 e as situações únicas que os adúlteros podem ter se encontrado como resultado.

Conjugalmente-distanciado, por exemplo, é o estado de estar a uma distância segura de seu cônjuge para enviar uma mensagem de texto, ligar ou fazer um chat de vídeo com um parceiro extraconjugal e não ser pego – algo que a maioria dos membros do Ashley Madison deve ter em mente enquanto estiver preso em casa 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

A lista completa inclui 10 termos novos para traidores e descreve o estado atual dos casos extraconjugais durante a pandemia de covid-19.

Conjugalmente-Distanciado – o estado de estar a uma distância segura de seu cônjuge para se comunicar virtualmente com um parceiro extraconjugal;

Pegação no Zoom – se envolver em sexo virtual com um parceiro, especificamente através do Zoom;

Máscarabação Mútua – em que duas pessoas se masturbam juntas usando máscaras;

Vacidating – sair, até o momento, apenas com aqueles que receberam a vacina contra a covid-19;

Levantando o Véu – ver o seu parceiro extraconjugal sem uma máscara facial pela primeira vez;

Apocaluxúria – provocado pela pandemia, o desejo de se envolver em um caso extraconjugal ao vivo com um vizinho ou colega de trabalho e, assim, aumentar as chances de ser pego e terminar um casamento/carreira;

Sinais de Fumaça – métodos virtuais discretos de comunicação entre parceiros extraconjugais;

Estocar – reunir uma seleção de parceiros sexuais para após a pandemia;

Cavaleiro Mascarado – aquele que se envolve em vários casos ou “anda por aí”, apesar da COVID-19;

Ordem de Trair-Em-Casa – o desejo de ter um caso virtual, enquanto confinado em casa durante o distanciamento social ou lockdown.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;