Cultura & Lazer Titulo
Pedro Martinelli faz palestra dia 13 no ABC
Por Everaldo Fioravante
Especial para o Diário
09/09/2000 | 15:40
Compartilhar notícia


O fotógrafo andreense Pedro Martinelli, que há três décadas vem captando imagens da Amazônia, ministra a palestra Amazônia - O Povo das Aguas na próxima quarta-feira (13), às 19h, no DPAV (Departamento de Parques e Areas Verdes), à rua Anacleto Popote, 46, Valparaíso, em Santo André.  

Martinelli tem longa experiência com fotografia. Já passou por diversos veículos de comunicaçao (inclusive o Diário) e chefiou o Estúdio Abril.  

Vale a pena conferir como o fotógrafo retrata - usando filme preto-e-branco e em cores - o modo de vida dos nativos da regiao. Suas fotos sao verdadeiros poemas. Interessados em participar do evento, moradores de Santo André, devem se inscrever pelo telefone 0800-191944. Pessoas de outras cidades podem obter informaçoes pelo número 4993-7400.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;