Esportes Titulo
Ringue do Brasileiro de Boxe já está montado em Mauá
Por Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
30/11/2000 | 01:03
Compartilhar notícia


  Os últimos detalhes para a realizaçao do 55º Campeonato Brasileiro de Boxe Amador - de 5 a 9 de dezembro, na Estância Santa Luzia, em Mauá - começaram a ser definidos nesta quarta. A montagem do ringue em que serao conhecidos os campeoes nacionais das 12 categorias olímpicas, foi feita nesta quarta e para quinta está sendo aguardada a visita do presidente da Federaçao Paulista de Boxe, Newton Campos.

O Campeonato Brasileiro contará com a participaçao de 14 Estados e os especialistas apontam Sao Paulo, Bahia e Pará como os principais candidatos ao título. "Todas as federaçoes virao muito fortes, mas eu acredito que Sao Paulo irá brigar em pé de igualdade com a Bahia e o Pará pelo primeiro lugar", garante o técnico da AD Sao Caetano, Gabriel de Oliveira, que irá dirigir a Seleçao Paulista no confronto nacional.

O treinador terá sob seu comando um time de primeira linha, definido na última terça-feira, no ginásio Baby Barioni, quando foram disputadas as finais do Torneio dos Campeoes.

A Seleçao Paulista será composta pelo mosca-ligeiro (48 kg), Edilson Lucena, pelo mosca (51 kg) Sabino Brandao, Jefferson Loiola (galo - 54 kg), José Leonildo Cruz (pena - 57 kg), Jeferson Luis Souza (leve - 57 kg), Juliano Ramos (superleve - 63,5 kg), Roberto Bochecha de Oliveira (meio-médio - 67 kg), Nelson Lemes (médio-ligeiro - 71 kg), Jorge Luis Melo (médio - 75 kg), Alexsandro Gomes (meio-pesado - 81 kg), Marcelino Novaes (pesado - 91 kg) e Rogério Maldonado (superpesado - acima de 91 kg).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;