Esportes Titulo
Médico aposta na escalação de Marcelo Salas contra o Brasil
Da AFP
26/05/2004 | 01:10
Compartilhar notícia


O médico da seleção do Chile, Nelson Rádice, informou nesta terça-feira que o artilheiro Marcelo Salas "tem uma lesão mínima do ponto de vista médico" e possivelmente jogará contra o Brasil, no próximo dia 6 de junho, em Santiago, pelas Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo de 2006 (Alemanha).

"Trata-se de um dano no bíceps femoral (...) sem compromisso muscular, e não descarto sua recuperação para a partida contra o Brasil", disse o doutor Rádice.

"Se for corretamente tratado, e há tempo para isto, Salas poderá estar recuperado na primeira semana de junho. Vou conversar com o corpo médico do River Plate (time de Salas) para manter o jogador com a seleção e controlar todas as variáveis".

"O tamanho da lesão é mínimo e não compromete a fibra muscular", disse o médico sobre o matador Salas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;