Esportes Titulo
Magrão e César são apresentados e já treinam no Timão
Por Do Diário OnLine
Com Agências
04/09/2006 | 17:49
Compartilhar notícia


Dois dos três reforços corintianos contratados na semana passada se apresentaram nesta segunda-feira no Parque São Jorge. O lateral César e o volante Magrão passaram por testes físicos preliminares, participaram do treinamento e conversaram com a imprensa.

O centro das atenções, como já era esperado, foi o ex-volante palmeirense, que logo tratou de se desculpar das declarações dadas na época em que vestia a camisa alviverde, de que jamais jogaria no Corinthians. Magrão chegou a posar sem camisa para fotos, com objetivo de mostrar que, ao contrário do que havia sido divulgado, não tem nenhuma tatuagem com o símbolo do Palmeiras.

"Falei sim que não jogaria no Corinthians e me arrependo muito. Esse time pode me ajudar muito mais do que eu posso ajudá-lo. Foi coisa de momento", disse Magrão, que vestiu a camisa 11, que pertencia a Ricardinho, negociado com o Besiktas (Turquia).

Sobre a suposta tatuagem, o cabeça-de-área fez questão de tirar a camisa e exibir os desenhos que tem no corpo: um dragão, um sol e o nome dos filhos. "Tenho até fama de louco, mas não faria isso", disparou. "Me arrependo de tudo o que falei sobre o Corinthians, só que eu nunca desrespeitei a instituição".

O lateral César também fez exames. Jogador veloz, que apoiava e marcava muitos gols no São Caetano, César afirmou que a passagem pela Europa o ensinou a marcar. O ala atuou na Lazio entre 2001 e 2004 e estava na Inter de Milão.

"Cresci muito como jogador e vou colocar tudo isso em prática no Corinthians", disse.

O jogador realizou toda a pré-temporada pelo time italiano e afirmou estar pronto para atuar. "Só depende do Leão", destacou.

César atuou pelas categorias de base do Corinthians entre 1987 e 1990. Jogou ao lado de Marques, Fabinho Fontes e Gino, que já deixaram o clube, mas não foi aproveitado entre os titulares.

"Precisei rodar o mundo para voltar ao Corinthians. Felizmente consegui realizar esse sonho", finalizou.

Da mesma forma que Magrão, César também assinou contrato por dez meses com o Corinthians.

Terceiro reforço do Timão, Amoroso deve chegar ao Brasil apenas na quarta-feira e a sua apresentação ainda não foi confirmada. O Corinthians espera a chegada do presidente Alberto Dualib, que está em Londres resolvendo questões relativas à parceria com a MSI. Nesta segunda-feira, os vice-presidentes Wilson Bento e Clodomil Orsi comandaram o evento no salão nobre do clube.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;