Esportes Titulo Azulão
São Caetano surpreende e demite Adãozinho

Treinador durou apenas um jogo no cargo, a derrota para o Penapolense

Derek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
23/01/2020 | 13:37
Compartilhar notícia
Divulgação/São Caetano


Adãozinho durou apenas um jogo no comando do São Caetano. Depois da derrota sofrida para o Penapolense, na noite de quarta-feira, por 3 a 2, na estreia das equipes pela Série A-2 do Campeonato Paulista, diretoria e o treinador se reuniram na manhã desta quinta e decidiram pela saída do técnico. Assim, Dininho assume interinamente, enquanto Anderson Lima, que estava à frenre do sub-20, será auxiliar.

Ainda assim, o Azulão busca um novo comandante. Também saíram preparador físico e auxiliar, além de fisiologista. "Nos reunimos com o presidente (Carlos André Lopes) e com o Adãozinho e achamos melhor fazer essa troca agora no início. Nada contra os profissionais que saíram, mas observei treinos e trabalhos e achei que tinha de mudar. Estamos buscando profissionalizar cada vez mais o departamento de futebol", afirmou ao Diário o recém-chegado executivo de futebol Paulo Pelaipe.

Desempregado desde que foi mandado embora da Ferroviária antes mesmo do início do Paulistão, Marcelo Vilar negou que o São Caetano - com quem foi campeão da Copa Paulista no fim de 2019 - o tenha procurado. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;