Cultura & Lazer Titulo Respondeu a critica
Flavia Pavanelli rebate seguidora que criticou tamanho dos seus seios
Por
03/12/2019 | 17:11
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


Flavia Pavanelli mostrou, em seu Instagram, que precisa lidar com comentários bem complicados sobre sua aparência. A atriz publicou nos stories um print de mensagens que vinha recebendo de uma seguidora, que sempre comentava o tamanho de seus seios, e dizia coisas como:

Seu peito ficou muito pequeno com esse vestido. Sem papas na língua, Flavia escreveu, no print: Sério isso? Quase em 2020? Quando vamos nos unir mais, mulherada? Vamoas parar de querer que os outros sejam como você gostaria.

Depois disso, ela ainda compartilhou um post que dizia: Se sua sinceridade afeta a autoestima alheia, cale-se! Se sua opinião é desmotivadora, cale-se! Se sua crítica construtiva diminui alguém, cale-se! Verdades sem empatia são uma necessidade egoísta de gritar o pior dos outros. Certíssima, né?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;