Automóveis Titulo
Chevrolet S10 ensaia mudanças
André Gomide
Agência Hp Press
26/05/2005 | 08:38
Compartilhar notícia


A linha S10 está preparando pequenas atualizações de estilo como primeira reação ao avanço da Toyota Hilux que já anunciou sua intenção de ser líder em vendas entre as picapes médias ainda este ano. No mês passado a picape da Toyota fez um volume recorde de vendas ao atingir 1.723 unidades contra apenas 948 unidades da S10. O modelo da Chevrolet sempre esteve na liderança e fechou 2004 como líder nacional em vendas com 14.037 unidades emplacadas (a Hilux foi apenas a quarta colocada com 6.721).

A General Motors, pelo visto, está arregaçando as mangas para não perder sua histórica posição nesse segmento. Prova disso é essa maquiagem que está preparando para a S10. Fotografada durante teste dinâmico, a picape traz como ajuste de imagem a tomada de ar sobe o capô do motor (parecida com a que é usada na Nissan Frontier) e alargadores de pára-lamas. São soluções paliativas com a clara intenção de rejuvenescer a picape. Mas vai precisar mais do isso se quiser barrar a concorrente. Será que sob o capô está um motor mais evoluído e atendendo já o programa Euro III? É bem possível que sim.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;