Esportes Titulo
Interlagos: conclusao de obras é 'milagre'
Por Especial para o Diário
23/03/2000 | 00:00
Compartilhar notícia


  O organizador do GP do Brasil, Tamas Rohonyi, definiu como "um milagre" a conclusao das obras em Interlagos para a corrida de domingo. "Quem poderia imaginar que tanta coisa seria feita em tao pouco tempo?", falou o empresário. As reformas começaram, como sempre, tarde: em 28 de janeiro. A pista foi recapeada e um novo paddock foi construído atrás dos boxes. "Isso é um milagre da engenharia e dos operários brasileiros", disse Rohonyi, evitando criticar a Prefeitura por ter deixado tudo para última hora.

Segundo o empresário, um total de 80 mil pessoas deverá estar em Interlagos no domingo. Estao esgotados os 62 mil ingressos colocados à venda e a partir desta quinta uma carga de 13 mil entradas para estudantes será vendida nas bilheterias do autódromo. No GP, calcula-se que pelo menos cinco mil pessoas trabalham na organizaçao, imprensa e equipes.

"Finalmente temos um autódromo decente", continuou Rohonyi. Nesta quarta o diretor de segurança Charlie Whiting fez mais uma inspeçao na pista e determinou a localizaçao exata da pintura das faixas de entrada e saída dos boxes. Os treinos para o GP do Brasil começam sexta às 11h.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;