Esportes Titulo
Matias desabafa e ganha elogios de Fahel
Por Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
02/02/2008 | 07:02
Compartilhar notícia


O técnico Fahel Júnior, que já conquistou oito vitórias em nove jogos pelo Santo André, reconhece que montar a zaga representa um dos maiores desafios na Série A-2. “Só não estou invicto porque nos prejudicaram na derrota contra o Marília” (4 a 2 no interior pela Série B do Campeonato Brasileiro de 2007), disse, ao se referir à influência negativa da arbitragem no resultado.

Depois de tomar conhecimento do compreensível desabafo de Thiago Matias – este reclamou da suplência – Fahel falou ‘dos bons problemas’ para escalar a defesa.“Pior se ele se calasse. Prefiro aquele que protesta, que não silencia, que não se omite”, respondeu o treinador. “Ainda bem que o nosso elenco é forte. Posso utilizar diferentes opções, principalmente na zaga”, constata.

Ontem, no instante em que os companheiros ensaiavam chutes a gol, Thiago Matias corria sozinho na pista do Bruno Daniel. Depois, sentou-se num dos bancos próximos da cobertura dos reservas e, aparentemente aborrecido, observava os trabalhos de longe. “Até agora não entendi os motivos que me levaram a sair do time. Não vou mentir. Respeito a decisão do Fahel, mas tenho meu direito democrático de não concordar”, reagiu.

CONCORRÊNCIA

O atual dono da posição é Da Guia, não menos experiente do que Thiago Matias. Segundo ele, é normal que todos queiram dar o máximo de si na luta do Santo André para chegar ao topo. “Vejo isso como um duelo interessante. É sinal de que aqui não há nenhum comodismo. O fundamental é haja respeito aos colegas”, sugere.

De repente, apareceu Luiz Henrique, outro implacável xerife, para reaquecer a boa polêmica. “Também estou nessa briga. Se não fosse assim, o futebol não teria nenhuma graça”, supõe.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;