Nacional Titulo
Jair Coelho passa mal e é internado no Rio
Por Do Diário do Grande ABC
07/09/2000 | 10:22
Compartilhar notícia


O empresário Jair Coelho, 70 anos, conhecido como o `Rei das Quentinhas', passou mal na noite de quarta-feira na cela em que está preso na Polinter, no Rio de Janeiro, e teve que ser internado.

O empresário foi levado para o Hospital Souza Aguiar. Com pressao alta e dores no peito, Coelho foi internado na Unidade Coronariana, onde permanece até esta quinta-feira.

Seis policiais vigiam o quarto do empresário e ele está impedido de receber visitas. Sua mulher, Ariadne Coelho, esteve no hospital na manha desta quinta-feira mas foi impedida de ver o marido.

Jair Coelho está preso há um mês. Ele divide a cela com outros 12 presos, todos idosos, e, como ele, condenados por estelionato. O empresário nao tem nenhuma regalia na prisao.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;