Cultura & Lazer Titulo Projeto
São Caetano recebe espetáculos de dança gratuitos
Daniela Pegoraro/Especial para o Diário
02/10/2018 | 07:02
Compartilhar notícia


O Teatro Paulo Machado de Carvalho (Alameda Conde de Porto Alegre, 840), em São Caetano, recebe os espetáculos Ziggy e Sra. Margareth quinta, às 20h. As apresentações integram a programação do projeto ABCDança,que percorre a região com objetivo de incentivar circulação da linguagem e a participação de artistas locais. A entrada é franca e a distribuição dos ingressos será realizada por toda a rede Sesc e no teatro, uma hora antes do início.

As duas apresentações são da companhia de dança Cisne Negro. A primeira delas, Ziggy, é inspirada na discografia de David Bowie. Já a segunda, Sra. Margareth, é uma adaptação de Barak Marshall para a companhia, que conta a história de um grupo de funcionários preso no porão da casa de uma patroa abusiva. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;