Esportes Titulo Confronto direto
Azulão joga pela liderança no Interior
Por Marcelo Argachoy
Especial para o Diário
30/09/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


Em confronto direto pela liderança do Grupo 6 da Copa Paulista, São Caetano e Desportivo Brasil se enfrentam hoje, às 15h, no Estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz.

Com duas vitórias em dois jogos, a equipe do Interior busca o triunfo em casa para disparar na ponta da tabela. O Azulão começou a segunda fase com um empate, mas venceu a primeira na última rodada e agora mira os três pontos para ultrapassar o adversário e assumir a primeira posição da chave.

“Acompanhei alguns lances deles. É um time que sabe jogar. Tem estrutura boa e atletas de qualidade. Fez boa campanha e o jogo vai ser duro”, avaliou o técnico do São Caetano, Luís Carlos Martins.

Para a partida em Porto Feliz, o treinador não poderá contar com sua principal fonte de gols. O atacante Ermínio, artilheiro da Copa Paulista, com 11, foi expulso na vitória por 1 a 0 sobre o Mirassol na quarta-feira e será desfalque, a exemplo do lateral-direito Alex Reinaldo, que irá cumprir suspensão após receber o terceiro cartão amarelo.

O meia Paulo Vinicius, que cumpriu suspensão no último jogo, pode retornar ao time. Mas a atuação do jovem Nonato, que substituiu o armador contra o Mirassol, agradou Martins, que pode optar por mantê-lo no time.

“Não tem como jogar todo mundo, sempre passo para os jogadores que temos um grupo e que os demais vão esperar sua chance chegar, porque alguém vai ficar de fora”, refletiu o treinador. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;