Esportes Titulo
Sacadura bate Guaraciaba e põe fim a jejum de quatro anos no amador

Bruno, Odunayo e Ronaldo garantiram os 3 a 1 no Estádio Bruno Daniel

Por Mauricio Silva
Especial para o Diário
26/09/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


Em jogo disputado domingo no Estádio Bruno Daniel, o Sacadura Cabral conquistou o pentacampeonato da Primeira Divisão do Campeonato Amador de Santo André ao derrotar o Guaraciaba por 3 a 1. Mais do que isso, pôs fim a jejum que já durava desde 2012.

O Sacadura entrou mais ligado no jogo e sua forte marcação impedia os avanços do Guaraciaba, enquanto seus atacantes davam trabalho lá na frente. Assim, o gol não demorou a sair. Aos 13, Bruno, de falta, abriu o placar para o Sacadura.

A desvantagem obrigava o Guaraciaba a sair para o ataque. Mas, ao mesmo tempo, a equipe deixava a zaga exposta. Com isso, aos 18, o atacante nigeriano Odunayo ganhou do zagueiro e tocou na saída do goleiro Borges – 2 a 0

Na base da pressão o Guaraciaba diminuiu aos 25 minutos, em belo chute de Guilherme de fora da área. O gol renovou as esperanças do time.

No segundo tempo o Guaraciaba não teve alternativa a não ser ir com tudo para cima do adversário. Mas a equipe tinha dificuldade em furar a marcação do rival.

Aos 30 minutos, o técnico do Sacadura trocou o meia Bruno por Ronaldo, e a alteração deu resultado. Quatro minutos depois, o mesmo acertou chute no canto esquerdo de Borges, fazendo 3 a 1.

Fim de partida, torcedores e jogadores do Sacadura gritavam ‘o campeão voltou’. Odunayo, eleito melhor jogador em campo, resumiu em uma só palavra a conquista: “Deus”. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;