Nacional Titulo
Polícia encontra imigrantes ilegais em oficina de SP
Do Diário OnLine
02/09/2004 | 08:12
Compartilhar notícia


Uma ação conjunta do Ministério Público Federal e do Ministério do Trabalho encontrou nesta quarta-feira na avenida José Paulino, rua do centro de São Paulo conhecida pelo comércio de roupas, 20 imigrantes ilegais trabalhando em oficinas de confecção. Segundo a rádio CBN, eles são paraguaios e bolivianos.

O homem que se identificou como proprietário do estabelecimento, um boliviano, também está em situação irregular no Brasil. Ele assumiu que era o responsável em conseguir a mão e obra. Todos serão deportados.

De acordo com reportagem da CBN, os funcionários da oficina trabalhavam cerca de 12h por dia e dormiam no próprio local, sem as condições adequadas. No final do mês, cada um recebia cerca de R$ 300.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;