Cultura & Lazer Titulo TV
‘Dancinha dos Famosos’ estreia hoje no ‘Domingão do Faustão’

Versão infantil do quadro não terá eliminação e todos ganharão prêmio

Por Miriam Gimenes
01/01/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 Quem gosta de dançar o faz desde pequeno. Prova disso será vista hoje, no palco do Domingão do Faustão, com a estreia de mais um Dancinha dos Famosos. Diferentemente do que acontece com os adultos, neste quadro não haverá eliminações e todos os concorrentes receberão um prêmio no fim.

Participarão da ‘brincadeira’ os atores Gabriel Palhares (8 anos, com Leandra Caetano), Raffael Pietro (8 anos, com Nicole Alves), Xande Valois (12 anos, com Duda Almeida), Nathalia Costa (8 anos, com Walacy Monteiro), Gabriella Saraivah (12 anos, com Lucca Azevedo) e Letícia Salatiel (11 anos, com Marcos Paulo França). As duplas ensaiam como gente grande e têm de apresentar, na primeira etapa da competição, o ritmo baladinha, uma referência à música pop.

A ideia é que as crianças consigam aprender e se divertir ao mesmo tempo, superando seus próprios limites. Eles serão julgados hoje por Marina Ruy Barbosa, Odilon Vagner e JP Rufino, que compõem o júri artístico, enquanto Fly será o responsável por avaliar a técnica dos novos dançarinos.

O Domingão terá ainda homenagem especial a Wesley Safadão que, aos 28 anos, já é um dos cantores com o cachê mais alto do Brasil e foi indicado à categoria de melhor cantor no prêmio Melhores do Ano. Ele faz show na Estância Alto da Serra no dia 6.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;