Esportes Titulo Azulão
Reforço elogia manutenção do elenco para Série A-2
Por Felipe Simões
13/12/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Contratação do São Caetano para a Série A-2 de 2017, o meia Francisco Alex soma, no currículo, um Campeonato Brasileiro pelo São Paulo e, entre outros, um acesso pelo Água Santa à elite do Paulistão em 2015. Com base nessa experiência, o jogador de 32 anos deu o caminho das pedras para o Azulão parar de patinar na A-2 e conquistar o acesso em 2017.

“O mais importante o clube já está fazendo, que é manter a base (deste ano). Também reforçou o grupo. Vai ser um campeonato difícil, mas temos elenco forte para chegar a esse acesso”, disse o meio-campista.

Por ter passagem significativa pelo clube de Diadema – foram três estaduais –, Francisco Alex admite que o confronto entre Azulão e Netuno, marcado para a sétima rodada, em 25 de fevereiro, no Anacleto Campanella, será especial. “Não cheguei a pensar no confronto. Tenho história lá. A torcida tem um carinho por mim, me respeita e eu também tenho por eles, mas agora eu defendo o São Caetano”, destacou o jogador.

O Azulão estreia na Série A-2 em 29 de janeiro contra o Sertãozinho, fora de casa. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;