Internacional Titulo
Queda de aviao russo nao deixou sobreviventes
Do Diário OnLine
26/10/2000 | 09:47
Compartilhar notícia


A queda de um aviao militar russo na Geórgia provocou a morte de 82 pessoas na tarde de quarta-feira. O mau tempo teria provocado o acidente, quando a aeronave se chocou contra uma montanha por falta de visibilidade. No entanto, nao há informaçoes precisas sobre a tragédia. Nao houve sobreviventes.

Alguns pedaços do aviao, incluindo as duas caixas-pretas, e poucos corpos já foram encontrados. No aviao estavam oficiais militares acompanhados da família, que se dirigiam em férias para o Cáucaso.

Ainda nao se sabe exatamente quantas pessoas estavam a bordo. Segundo o ministério russo de situaçoes de emergência, seriam 11 tripulantes e 71 passageiros, entre eles oito crianças. No entanto, oficiais militares russos disseram que além da tripulaçao de 11 pessoas estavam 64 passageiros, num total de 75.

Segundo a CNN, o aviao saiu de um campo militar em Moscou, rumo a Batumi. A queda aconteceu perto do mar Negro.

O local de difícil acesso está dificultando as buscas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;