Eleições 2016 Titulo Diadema
Lauro busca votos de indecisos em feira do Campanário

Prefeito de Diadema aposta na comparação entre candidatos ao Paço

Por Leandro Baldini
Do Diário do Grande ABC
29/10/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Ricardo Trida 18/10/16


Postulante à reeleição em Diadema, o prefeito Lauro Michels (PV) dedicou o dia de ontem à captação por votos na região do Campanário, onde partiu para o diálogo direto em feira livre realizada na Rua Juruá. O verde fechou na liderança no primeiro turno da eleição, ao atingir 48,1% dos votos válidos, contra o opositor Vaguinho do Conselho (PRB).

Mesmo afirmando otimismo, o verde “quer postura pé no chão” de sua equipe, além de dedicação nas últimas horas que antecedem a votação de amanhã. Lauro ainda descreveu que se deparou com diversos munícipes que votaram em branco, nulos ou se abstiveram do voto na primeira etapa do pleito.

“Muitos têm me falado que não quiseram votar. E é com esse público que tenho dialogado. Acredito ter conseguido reverter a situação. A escolha de cada um vai definir os rumos da cidade nos próximos quatro anos. Então, é fundamental conhecer e se posicionar. Neste aspecto, peço pela comparação de retrospecto. Conseguimos melhorar muito a cidade e vamos avançar ainda mais”, detalhou Lauro.

O verde assegurou que a realização do segundo turno foi importante para aprimorar ainda mais o debate na cidade, sustentando ter conseguido apresentar muitas ações da Prefeitura feitas durante sua gestão.

“Muitas foram as ocasiões em que as pessoas não sabiam de serviços que estamos realizando ou que estão chegando ao município. Às vezes, por conta de a informação não ter chegado e outras por mentiras que foram espalhadas durante a campanha”, comentou.

O verde confirmou presença em carreata durante todo o dia de hoje, buscando passar pelas principais vias do município. “Vamos priorizar as regiões de grandes centros comerciais, levando a mensagem do nosso trabalho na Prefeitura. Neste momento, acredito termos feito o diálogo mais sincero com todos. Vamos confiar”, adicionou Lauro.

Em eventual vitória, Lauro confirmou que uma das ações prioritárias será aplicar uma reforma administrativa no Paço, reduzindo cargos comissionados. Sem dar pistas, sinalizou que fará mudanças também no seu primeiro escalão. Conforme apuração do Diário, uma das modificações certas será na Saúde, que foi gerida pelo ex-prefeito José Augusto da Silva Ramos (PSDB) por três anos e meio na primeira gestão. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;