Esportes Titulo 2 a 0
Netuno perde no Interior e se complica

Derrota para o São Carlos deixa time de Diadema com chances remotas de vaga

Dérek Bittencourt
09/10/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


O Água Santa respira por aparelhos na Copa Paulista. Ontem, a equipe de Diadema foi a São Carlos, no Estádio Luís Augusto de Oliveira, e perdeu para o time da casa por 2 a 0, resultado que manteve o Netuno com um ponto no Grupo 5 – o adversário foi a dez, isolado na liderança. Agora, só grande combinação de resultados pode classificar o time do Grande ABC às quartas de final.

O técnico Fahel Júnior levou a campo o que tinha de melhor. Contratado para apagar o incêndio que culminou nas saídas do antecessor Edinho e diversos atletas do elenco, o treinador ainda não conseguiu fazer o time render e agora aposta todas as fichas contra Penapolense, quarta-feira, às 15h, no Inamar, e depois XV de Piracicaba, dia 16, às 10h, no Interior, torcendo ainda para que o São Carlos vença estas duas equipes.

Ontem, os donos da casa abriram o placar logo aos dez minutos com Pablo Ricardo, de cabeça. O Água Santa teve oportunidades para igualar com Vinicius Reche e Gabriel Duarte, enquanto o São Carlos acertou a trave com Elton, este mesmo que arriscou cabeçada e parou em Richard. Na segunda etapa, porém, Elton conseguiu superar o arqueiro do Netuno, marcou o segundo dos são-carlenses. Ainda deu tempo de Alan Mota ser expulso e virar desfalque para quarta-feira. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;