Esportes Titulo Final do Paulista de Vôlei
São Caetano terá de derrotar Osasco para ir à final do Paulista de Vôlei
Anderson Fattori
07/10/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Cristóvão Saúde/São Caetano sabe que terá missão das mais complicadas para chegar à final do Paulista Feminino de Vôlei. Depois de superar por duas vezes o Valinhos, nas quartas, a equipe do Grande ABC terá pela frente o poderoso Nestlé/Osasco, que liderou a primeira fase com seis vitórias em seis jogos e avançou diretamente à semifinal.

O primeiro jogo será segunda-feira, às 19h, no Ginásio Milton Feijão, em São Caetano. A volta será dia 14, em Osasco. Caso cada time vença uma partida será disputado um set de desempate após o segundo duelo. A outra semifinal será entre EC Pinheiros e Bauru.

DEFINIDO
O brasileiro Ary Graça foi reeleito presidente da FIVb (Federação Internacional de Voleibol) para mandato de oito anos. O dirigente não teve adversários na eleição realizada no fim da noite de quarta-feira, em Buenos Aires, que foi palco do congresso anual da entidade.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;