Esportes Titulo Ilustres
Medalhistas olímpicos são atrações em visita à Scania

Rafaela Silva, Mayra Aguiar e Rafael Silva destacam aumento da procura pelo judô durante os Jogos

Por Da Redação
14/09/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Estrelas do Brasil na Olimpíada do Rio de Janeiro, em agosto, os judocas Rafaela Silva – campeã olímpica –, Rafael Silva, o Baby, e Mayra Aguiar – ambos medalhistas de bronze –, além de Mariana Silva e Victor Penalber, estiveram ontem na fábrica da Scania, em São Bernardo. Os atletas tiraram fotos com os funcionários e também destacaram o aumento da procura pelas crianças das escolinhas do esporte no País.
“Ser campeã olímpica é a realização de sonho de qualquer atleta. Sou referência para crianças de várias comunidades”, declarou Rafaela Silva.

Mayra Aguiar destacou a conquista no Brasil. “Foi maravilhoso. Gostinho especial por ter sido em casa e saber que lá no Sul a procura pelas escolinhas aumentou bastante”, disse a gaúcha. Já Baby pensa na Olimpíada de 2020, no Japão.
Márcio Furlan, gerente de marketing e comunicação da Scania no Brasil, valorizou a parceria com a CBJ. “Segue os nossos princípios: seriedade, coragem. Trabalho benfeito.”

A marca sueca é apoiadora da Confederação Brasileira de Judô e cedeu ônibus para deslocamento dos atletas visando a disputa de torneios.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;