Internacional Titulo
Tempestades matam três e deixam 10 desaperecidos na Suíça
Por Do Diário do Grande ABC
14/10/2000 | 13:33
Compartilhar notícia


Pelo menos três pessoas morreram e 10 estao desaparecidas depois que alguns prédios desabaram neste sábado, no Sudoeste da Suíça, em decorrência de uma forte tempestade, informou a agência de notícias ATS.

A polícia informou que alguns prédios da localidade de Gondo, perto da fronteira com a Itália, desabaram e foram arrastados por causa da forte corrente do rio.

Um porta-voz da polícia acrescentou que o acesso à localidade está fechado, mas que os trabalhos de limpeza da estrada continuam. O porta-voz nao pôde confirmar as informaçoes sobre mortes ou desaparecidos.

A ATS informou que diversas casas mais o prédio da prefeitura foram arrastadas pelas águas. Fortes chuvas caem na regiao desde esta sexta.

Bombeiros, exército e Defesa civil encontram-se em estado de alerta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;