Eleições 2016 Titulo São Bernardo
Alex pede votos no Jardim Silvina; Morando vai ao Taboão e Pauliceia
Leandro Baldini
Do Diário do Grande ABC
19/08/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


O candidato a prefeito de São Bernardo pelo PPS, o deputado federal Alex Manente, realizou na tarde de ontem atividade de corpo a corpo pela região do Jardim Silvina. Por mais de duas horas, o popular-socialista interagiu com comerciantes e moradores locais. Entrou em algumas residências, tomou café e distribuiu materiais de campanha. Alex teve a companhia de muitos apoiadores e candidatos a vereador. Da coordenação de campanha estavam Osmar Mendonça e o presidente licenciado da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de São Bernardo, Luís Ricardo Davanzo.

Com uma moradora, Alex ouviu queixas sobre merenda escolar. Prometeu dar atenção, comprometendo-se a fazer regularmente refeições dentro das escolas em caso de vitória. “O que estamos sentindo é uma boa aceitação ao nosso projeto”, comentou Alex.

Nome do PSDB, o deputado estadual Orlando Morando fez caminhada pelos bairros Taboão e Pauliceia. Ao lado do candidato a vice-prefeito, Marcelo Lima (SD), e do ex-prefeito Mauricio Soares (PHS), Morando destacou política para geração de empregos.

O candidato do PT, o ex-secretário Tarcisio Secoli esteve no bairro Assunção. Teve a companhia do prefeito Luiz Marinho (PT), no início da manhã.

Demais candidatos não informaram agenda do dia. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;