Eleições 2016 Titulo Mauá
Atila visita feiras e Donisete faz caminhada no Centro

Prefeituráveis de Mauá partiram para o corpo a corpo com o eleitor no primeiro dia de campanha

Por Junior Carvalho
Do Diário do Grande ABC
17/08/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Já no primeiro dia oficial de campanha, os candidatos à Prefeitura de Mauá Atila Jacomussi (PSB) e Donisete Braga (PT), que busca a reeleição, optaram por fazer o tradicional corpo a corpo com o eleitor.

Enquanto o socialista percorreu feiras livres, o chefe do Executivo apostou em caminhadas no centro comercial da cidade.

Pela manhã, Atila esteve na feira do Jardim Zaíra, onde fez promessas na área da Saúde e Segurança Pública. “A Saúde de Mauá está na UTI. Precisamos dar apoio aos médicos, investir em capacitação e equipar melhor as unidades de Saúde. As consultas com especialistas e exames precisam de mais agilidade. Na área da Segurança, por exemplo, o Jardim Zaíra precisa que o 4º DP funcione no esquema de plantão 24 horas, pois é pela noite e aos fins de semana que a população mais precisa do serviço”, discorreu Atila. Durante a tarde, socialista cumpriu agenda interna e, à noite, pediu votos na feira noturna da Avenida Portugal, na Vila Vitória.

Já o chefe do Executivo iniciou o dia em caminhada pelo calçadão da Rua Rio Branco, nas proximidades do terminal de ônibus. Pelo Facebook, Donisete prometeu reforma dos terminais do Centro, do Jardim Zaíra, do Jardim Itapark e do Jardim Itapeva. “Assim que chegar o recurso federal daremos início às obras, que vão proporcionar conforto e dignidade para os usuários do transporte coletivo da cidade”, publicou o petista nas redes sociais.

No fim da tarde, o PT de Mauá promoveu ato chamado “Caminhada pela paz”, com cartazes que pediam “campanha limpa” e “paz na política”. Petistas percorreram o Centro de Mauá vestidos de branco.

Clóvis Volpi (PSDB), Márcio Chaves (PSD), Rogério Santana (Rede) e Rejane de Moura (Psol) não divulgaram as agendas de ontem. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;