Nacional Titulo
Nível do sistema Cantareira continua subindo
Do Diário OnLine
05/12/2003 | 11:23
Compartilhar notícia


O nível do sistema Cantareira, que abastece nove milhões de pessoas na Grande São Paulo e em São Caetano, voltou a subir de quinta-feira até a manhã desta sexta. O reservatório está agora com 2,8% de sua capacidade de armazenamento de água, contra 2,6% da manhã passada.

Na quinta, a Sabesp informou que estava suspensa a possibilidade de implantar um rodízio de água para os consumidores abastecidos pelo sistema. A companhia de saneamento do Estado aposta nas chuvas de dezembro, janeiro e fevereiro para garantir a elevação do nível do reservatório.

O Alto Cotia, que enfrenta um rodízio de água desde outubro, está com 5,8% da capacidade total (0,2 ponto percentual a menos que na véspera). O racionamento pode ser suspenso durante as Festas do final de ano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;